quarta-feira, 17 de dezembro de 2008







Esses sao alguns dos meus trabalhos em croche que peguei os graficos em alguns blogs mas eu nao me lembro quais pois ja tem algum tempinho mas prometo de agora em diante dar os creditos merecidos para as amigas que me ajudam com ideias maravilhosas.

7 comentários:

. disse...

Que lindos trabalhos!Seu blog esta lindo!
Fica com Deus,
Josi

Casa Oficio disse...

Bom dia amiga!
Os trabalhos estão lindos!!
Um ótimo final de semana prá vocês!!!
Beijokas

Anônimo disse...

Regina,
Como sempre, seus trabalhos estão maravilhosos, mas eu estou sentindo falta de um trabalho lindo que vc fez, aquela boneca preta de pano, onde ela está? e tem mais, além dos trabalhos de crochê, onde estão suas lindas peças de tricô? Um grande beijo pra vc, fica com Deus.

Charles Canela disse...

apesar de eu nao entender muito de artesanato, suponho que vc é muito prendada


que o natal pra vc e sua familia seja de muita paz, viu

Casa Oficio disse...

Natal...tempo de acreditarmos que vale a pena viver! Viver rodeado de amigos e fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está ao seu lado, enaltecendo de coisas boas para você e o seu próximo.
Feliz Natal e um Explendoroso 2009!!!

susana disse...

muito obrigada , desejto tudo de bom para vc e sua familia que DEUS te abençoe sempre ,e que seus desejos sejam realizados agora em 2009 .
beijos e obrigada.

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecologico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos a sua visita.
www.hmarin.com.br