quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tapete pintado

TAPETE



Fiz esse tapete também para o enxoval da minha filha (como praticamente todos os meus artesanatos rsrsr).
Achei otima a ideia que foi tirada da revista da Bia Moreira,e ficou lindo nao é?

5 comentários:

Atson Ramos disse...

Não so o tapete mas todos os
seus artesanatos são lindos e
muito bem feitos....

ahh...que bom que isso tudo vai p/
minha casa,rsrs!!!

abração pra você...sogrinha do->
CoLaÇaO!!!!

Juliana disse...

Nossa tia, que lindo!
Dá até dó de usar.. eheheh
Quero um pra guardar pro enxoval..
xDD

beijos

Leila disse...

Não ficou bonito, ficou maravilhooooooso!!!!
Vc deveria se dedicar mais à pintura e não "desperdiçar" eu dom em peças tão vulneráveis.
Pinte umas telas em óleo e eternize sua arte.
Beijão, Linda.

Leila disse...

Eu quis dizer "seu" e não "eu", tá?

Rejane disse...

Está simplismente tudoooo
lindo!!!
adoreiiiii!!!!!!!
Parabens!!!
Mais realmente da ate dó de usar..
rsrs
bjooo